Morreu por volta das 22h de ontem (6), o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte – MG. Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez, de 22 anos, filha da dramaturga e diretora, Glória Perez. A atriz foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa e cúmplice, Paula Thomaz, que estava grávida dele na época.
O pastor da igreja em que Guilherme de Pádua também era pastor, fez uma publicação em seu Instagram divulgando o ocorrido. O pastor contou que o ex ator “estava em casa, caiu e morreu.”
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco [...]. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Márcio Valadão, que apagou a publicação após a grande repercussão da informação.
“Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente de cuidar de outros ex-detentos”, completou o pastor, que tinha Pádua como atuante em sua comunidade desde 2017.
Guilherme de Pádua gravou um vídeo no YouTube há três meses atrás onde pede perdão para Glória Perez.