O pastor Ronaldo Luiz, líder da Igreja Assembleia de Deus Sombra do Onipotente, anunciou que está se afastando do cargo eclesiástico por tempo indeterminado. O religioso é citado em um áudio de Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo que assassinou suas duas filhas, de 4 e 8 anos, após descobrir uma traição da esposa com o pastor. O crime aconteceu no dia 22 na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Em nota, Ronaldo disse que contribuiu com as investigações junto às autoridades policiais para que tudo seja esclarecido. Ele também afirmou que está muito abalado, física e psicologicamente, sob cuidados médicos e precisando de repouso. Por esse motivo, ele se afastou da liderança da igreja e das redes sociais.
O pastor agradeceu as orações e as “milhares de palavras de apoio” de todos que acreditam no seu ministério. “Estou deixando minhas atividades por tempo indeterminado, já contribuí para com as investigações junto às autoridades policiais para que tudo seja devidamente esclarecido. Agradeço pela vida de todos os amigos que estão em oração pela minha vida e pela minha família”, declarou.