Pastor Henrique Vieira fala sobre “derretimento” do apoio evangélico a Bolsonaro

Para o pastor Henrique Vieira, o discurso de Deus e Família está "colando" cada vez menos para alguns evangélicos.

Pastor Henrique Vieira

O pastor Henrique Vieira expôs sua opinião sobre como os evangélicos estão se distanciando do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante uma entrevista a UOL.

Suas declarações são baseadas em como os fiéis encaram algumas falas e atitudes do atual governo, principalmente durante a pandemia da Covid-19.

“Cada vez mais o campo evangélico tem a percepção que Bolsonaro foi e é indiferente ao sofrimento humano, não tem compaixão alguma com a dor de muitas famílias. Fica evidente o caráter violento de Bolsonaro, de ódio, fúria, desequilíbrio emocional”, disse o pastor.

Para o pastor Henrique Vieira, o discurso de Deus e Família está “colando” cada vez menos, pois Bolsonaro agora tem não só o discurso conservador para ser analisado, mas também a forma que ele governou.

“…Sobra ali, hipocrisia, violência, mentira, indício de corrupção e indiferença ao sofrimento humano. Isso bate de frente com princípios básicos do evangelho de Jesus, eu acho que essa é uma das razões do derretimento relativo de Bolsonaro dentro do campo evangélico, o discurso sozinho não cola mais”, concluiu.

Lemos Notícias

Notícias da Região Leste Fluminense.

Postagem Anterior Próxima Postagem